terça-feira, 16 de março de 2010

Polvilho doce, polvilho azedo...

Então... eu faço pão de queijo só com polvilho doce... tem gente que faz meio a meio. Tem gente que faz só com azedo.
Pão de queijo de padaria é feito com polvilho azedo, ele cresce muito, fica bonitão, mas depois fica seco e duro...
Fazendo com meio a meio ele cresce e fica um pouco seco depois de um tempo de assado.
Com o polvilho doce o pão de queijo não cresce muito mas depois de um dia ele continua macio e gostoso!!! Eu as vezes até congelo depois de assado e na hora de comer descongelo no forno e ele continua com cara de ter sido feito naquela hora.

Um comentário:

  1. Dani, sou paulistana mas com mae mineira e tendo morado la fiquei ate com vergonha de nao saber disso...hahahha vou falar a minha mae. O pao de queijo dela é otimo, mas o seu... é um "sonho". Vou fazer aqui em Portugal, ja tenho tudo, a Yoki manda polvilho para ca, so estou tendo problema com o queijo, vou tentar o parmesao... depois te conto.
    bjs

    ResponderExcluir